quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ganso está fora do Santos por no mínimo duas semanas

Foi nesta partida que o camisa 10 sofreu a nova lesão, desta vez no músculo posterior da coxa esquerda, logo nos primeiros momentos do jogo - este é o segundo problema muscular recente do meia, que sentiu a coxa direita na final do Paulistão contra o Corinthians, em maio.

- Não é um problema reincidente. O Ganso teve problemas agora na outra perna, e precisamos saber qual o tamanho da lesão. O Muricy já sabeque não conta com o jogador nas duas próximas semanas. Ele chegou tarde na terça e pediu para descansar nesses próximos dois dias - explicou o médico.Desta forma, Ganso vai realizar os exames para diagnosticar com exatidão o grau da lesão apenas nesta sexta-feira. Até lá, o atleta poderá aproveitar o descanso no feriado desta quarta-feira, da Independência do Brasil, e de quinta-feira, dia 8 de setembro, também feriado, mas apenas em Santos.- Não faz diferença fazer o exame hoje ou amanhã, já que ele vai ter que iniciar o tratamento repousando mesmo. Pode ser uma lesão que dure 15 dias para voltar, ou até dois meses. Ainda não dá para precisar - finalizou Zogaib.Durante esse tempo, o jogador perderá o jogo desta quarta, contra o Avaí, além dos confrontos diante do Cruzeiro, América-MG e Figueirense.

Sigilo
Por um pedido do técnico Muricy Ramalho, o Santos está evitando divulgar os prazos de retornos para atletas que estão no departamento médico do clube. Atualmente, Pará, Arouca, Ibson e Ganso estão lesionados, mas não há precisão sobre a data de seus respectivos retornos


Fonte: lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário