quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Jobson deve jogar em São Paulo


Enquanto aguarda seu julgamento por doping na Corte Arbitral do Esporte (CAS), que foi adiado de 5 para 12 de setembro, o atacante Jóbson aproveita para fazer um balanço de sua carreira e confirmar que seu próximo time deve ser o Grêmio-SP.
Em entrevista ao Jornal Extra, o atacante disse que conversou com o prefeito da cidade de Barueri, Rubens Furlan, que teria oferecido totais condições para o jogador terminar a temporada atuando pela equipe da Grande São Paulo.
"As chances de ir para fora não existem, porque a janela fechou para a Europa, mas ainda tem para Arábia, esses lugares. Se tiver que ficar no Brasil, tenho que ficar os três meses. Inclusive, já assinei um pré-contrato com o Barueri. Eu tenho que jogar a Série B, então me ofereceram todas as condições", afirmou Jóbson, que deseja voltar a treinar, já em Barueri, no dia 12 depois da decisão do CAS.
Jóbson Leandro Pereira de Oliveira tem 25 anos e é natural da cidade de Conceição do Araguaia, no Pará, onde descansa enquanto aguarda o julgamento do doping, que é o único empecilho para o acerto: "Agora é só esperar o julgamento para ver se eu vou ou não para lá".
O jogador se apóia nos últimos exames antidoping que realizou, já pelo Bahia, para se dizer confiante na absolvição, já que o problema com drogas é página virada.

"O que me deixa confiante é, primeiro, a fé em Deus. Fui quatro vezes sorteado no exame antidoping (pelo Bahia). Eles (membros da Corte Arbitral do Esporte) viram que deu tudo negativo e que realmente sou um cara mudado", garantiu Jóbson, que deve ficar à disposição do técnico Estevam Soares na 25ª rodada, quando o Grêmio-SP visita o ASA em Arapiraca.
Revelado pelo Brasiliense, o atacante tem passagens por Santa Maria-DF, Jeju United-COR, Botafogo, Atlético-MG e Bahia, de onde foi dispensado por problemas de indisciplina. Ele tem contrato com o time carioca até 2015, mas deve permanecer em Barueri apenas até o fim de 2011.

gazetaesportiva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário