sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Seleção Valenciana de Futebol relaciona jogadores para o jogo de domingo contra Amargosa

A seleção valenciana de futebol jogara neste domingo (04) contra Amargosa no Estádio Antonio Sereia. Será um jogo onde estará em disputa a liderança do grupo 06. A partida será realizada as 15:00h e a expectativa é de um bom jogo, mesmo Valença já estando classificada. 
A Rádio Clube de Valença - AM 650 - estará transmitindo o jogo domingo a partir das 14:00h.
Após o último treino apronto, que aconteceu sexta feira (02), os jogadores foram relacionados para a partida. Valder Queiroz, que estará narrando o jogo e auxilia a diretoria da seleção, o supervisor Adenilson (furo) e o esportiva advogado Drº Tony Fonseca, que sempre acompanha e contribui com a seleção, conversaram com o repórter Fabricio Lemos sobre a semana da seleção e as expectativas para a próxima fase.
Alguns jogadores estarão desfalcando a seleção de Valença no jogo contra Amagosa: Sid e Tio Bira receberam 3º cartão amarela, Zé veio e Timbó por contusão. Zé veio sentindo dores da coxa e Timbó está com um grande calo que está causando grande incomodação no tornozelo, e por isso estão de fora e se pouparão para a primeira partida da próxima fase, que acontecerá próximo domingo dia 11.
                                                        Zé veio                           Timbô
Jogadores relacionados para o jogo contra Amargosa de domingo dia 04/09/2011:
Goleiros: Rodrigo e Mó
Laterais: Maicon, Coruja, Biro Biro, Bruno
Zagueiros: Sacerdote, Dinho, Junior
Meias: Gilmarkx, Cacau, Caio, Léo
Atacantes: Bigó, Mario Sérgio, Jhon Lenon

Nenhum comentário:

Postar um comentário