domingo, 28 de agosto de 2011

Valença perde o jogo e a invencibilidade para Laje


A seleção valenciana de futebol perdeu sua invencibilidade no Intermunicipal 2011, ao ser derrotada por 4 x 3 para seleção de Laje ontem (28) no Estádio Almeidão na cidade das pedras.
Valença que tinha a melhor defesa da competição até a 4ª rodada, não tinha sofrido nenhum gol, não teve um desempenho digno dos créditos que possuía. Foi um sistema defensivo atordoado, descompactado. Zé veio e Sacerdote não se entenderam no miolo da zaga, Sid e Gilmarkx muito aquém do futebol que jogaram nas últimas partidas, deixaram a desejar, pelas laterais,  Maicon fez um bom jogo no primeiro tempo, marcando bem e apoiando melhor ainda, deu  o passe para o gol de Bigó, porém no segundo tempo cansou e poderia está na marcação no 4º gol de laje, pois deveria está na sua posição marcando o atacante Bandola que tinha acabado de entrar . A lateral esquerda nem  sal, nem açúcar, Tio Bira fez o papel normal de marcação e apoio no que estava ao seu alcance.  Os meias Cacau e Coruja, que por sinal, fez sua melhor partida da competição, e marcando o gol primeiro de Valença, atuaram bem na primeira etapa, se aproximando dos atacantes,  mas na segunda etapa não apareceram. O ataque  Bigó que fez o 3º gol de Valença, se movimentou melhor, mas Mario Sérgio não se apresentou bem. Com a falta de Timbô e Pepeta que mais uma vez não compareceu para viagem, a seleção valenciana ficou com um banco de reserva limitado, e o técnico Marquinhos só mudou a lateral direita, colocando Dinho no lugar de Maicon.
Na realidade Valença permitiu que Laje vencesse o jogo, sem tirar os méritos da seleção lagense, pois os três de Valença saíram em jogadas trabalhadas. Coruja, Sacerdote e Bigó foram os artilheiros valencianos. Leque, Anderson, Rildo e Bandola deram a vitória  Laje.
Mesmo com a derrota e a quebra da invencibilidade Valença garantiu vaga assim também como a seleção de Laje, pois no outro jogo do grupo Amargosa aprontou pra cima de Santo Antonio e venceu por 1 a 0. Com os resultados Valença ficou com 10 pontos, Laje também porém o time valenciano tem 6 gols de saldo e Laje tem 3. Santo Antonio de Jesus que tem 5 pontos e Amargosa que tem 3, farão o último jogo da 1ª fase apenas para cumprirem tabela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário