domingo, 28 de agosto de 2011

Bahia perde para o Ceará por 3 x 0 e termina o primeiro turno próximo a zona de rebaixamento


Jogando abaixo do esperado, o Bahia acabou sendo derrotado pelo Ceará por 3 x 0, terminando o turno com mais um resultado negativo. O revés em Fortaleza leva o tricolor ao 16º lugar, com apenas 20 pontos.Melhor em campo, o Ceará abriu o marcador aos 16 minutos. Após ótimo passe de Marcelo Nicacio, o meia Thiago Humberto dominou sozinho dentro da área, chutou fraco, a bola desviou em Fabinho, “matando” o goleiro Marcelo Lomba.

O Bahia demorou para chutar uma bola no gol. Somente aos 31 minutos, Júnior achou espaço e mandou uma bomba de fora da área, porém o goleiro Diego fez uma brilhante defesa.
 No segundo tempo o Bahia voltou melhor, mas a pontaria dos jogadores não era das melhores. Aos 7 minutos, Lulinha entra livre na área, mas na hora de chutar, erra o alvo.
 Aos 31 minutos o Bahia teve em duas oportunidades a chance de empatar. Após passe de Marcos, o atacante Jones, livre na pequena área, chuta e o goleiro Diego defende, na volta, Júnior também tentou, porém o arqueiro do time cearense operou outro “milagre”.
 Como fiz o ditado, quem não faz, toma e isso aconteceu. Aos 34 minutos, Osvaldo fez uma bela jogada no meio-campo, driblou três jogadores, avançou, entrou na área e tocou para Felipe Azevedo, que só empurrou a bola para o fundo das redes.
 No último minuto de jogo, Edmilson fechou o caixão tricolor. O volante cobrou falta com perfeição, tirando qualquer ação do goleirto Tiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário