quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sábado dia 03 de setembro será comemorado o dia da Ginástica Rítmica de Valença

Próximo sábado dia 03 acontecerá no Ginásio de Esportes de Valença a comemoração do dia da Ginástica Rítmica de Valença. O dia Municipal da ginástica é todo dia 06 de setembro, mas pelo motivo do Diretor da Sudesb, Raimundo Nonato, o Bôbô, poder está dia 03, foi antecipada a comemoração. 
Além de Bôbô, que estará entregando o tapete oficial de ginástica, para a Associação Baiana de Ginástica, que é daqui de Valença e é liderada pela incansável professora Gil, a presidente da Federação Baiana também se fará presente, além de outras personalidades do esporte e política da Bahia, de Valença e região.
O evento acontecerá a partir das 10 horas e contará com apresentações e discursos, pela parte da tarde acontecerão disputas entre Valença, Camaçari e Salvador.
A professora Gilcélia e a vice presidente do Instituto Baiano da Bahia (IDV) Diana Farias, estiveram no programa No Mundo da Bola e em entrevista ao repórter Fabricio Lemos, convidaram a população e informaram como será realizado o evento.
ouça abaixo a entrevista de Gil e Diana Farias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário