terça-feira, 30 de agosto de 2011

Seleção de Santo Antonio de Jesus entra com protesto na FBF contra Seleção de Laje

A seleção de Santo Antonio de Jesus entrou na Federação Baiana de Futebol com um protesto contra seleção de Laje. O motivo do recurso é pelo fato de Laje ter colocado o jogador Danilton Pereira Barbosa (Gêgê) de forma irregular contra a seleção de Amargosa. O jogador tem acima de 23 anos e o mesmo estava atuando como jogador abaixo da idade. Com os documentos do atleta em mãos, a diretoria santoatoniense foi até a capital do estado e deu entrada no protesto.

O recurso já se encontra nas mãos do setor jurídico da FBF para que seja tomada as devidas providencias.
Caso seja comprovado o fato, a seleção de Laje pode perder 6 ou 12 pontos, conforme regulamento. Isso acontecendo, ou seja, se perder 6 pontos, Laje, Santo Antonio e até Amargosa terão chances de classificação para próxima fase, caso Laje perca 12 pontos, Santo Antonio e Amargosa disputarão a outra vaga. O certo é que Valença não tem nada a ver com a história, e se houver o julgamento e Laje perca os pontos, independente de qualquer resultado Valença já é primeira do grupo.
O presidente da Liga de Santo Antonio, jogadores e Chiquito do Globo fest e esportes estiveram no programa Entrando na Área da Rádio Clube de Valença e conversaram com Reinaldo Varjão comentarista da equipe Entrando na Área e apresentador do programa.
OUÇA A ENTREVISTA
CHIQUITO DO GLOBO FEST DE STº ANTONIO  ESTEVE NA RÁDIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário