quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Presidente do Bahia garante: "estamos estruturando o clube para o futuro"






O Bahia segue na sua semana de comemoração aos 80 de anos de fundação. Na manhã desta quinta-feira (1), o presidente Marcelo Guimarães Filho, juntamente com outros integrantes da diretoria, apresentaram o novo ônibus do clube.

Em entrevista ao Galáticos Online, o presidente se mostrou animado em ver o time se modernizando. “Não podemos pensar apenas no próximo jogo, no próximo campeonato, temos que pensar também na estrutura fora de campo e isso é importante para dar solidez de crescimento ao Bahia. O ônibus é mais um equipamento que estamos entregando e isso é importante porque estamos estruturando o clube para o futuro”, disse.

O presidente afirmou ainda que está fazendo o que pode para deixar os atletas bem confortáveis, tem terem o que se queixar de estrutura. “Ninguém vai trabalhar em um lugar que não lhe dê condições de trabalho e hoje o Bahia tem todas as condições de trabalho. Os salários estão pagos em dia, outro até antecipadamente, o ônibus, melhor que o da seleção brasileira, apesar de ser igual, mas o nosso é novo”, comentou.

Marcelo Guimarães Filho aproveitou para confirmar a entrega do novo campo. “Estamos entregando na terça-feira (6) o novo campo de trabalho, o número 1, totalmente novo. O Carlos Alberto elogiou muito nosso gramado e estamos trabalhando muito para dar o melhor para o clube”, concluiu.

Fonte: galaticosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário