quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Diretoria do Bahia da Baixa Alegre realiza reunião visando a construção da sede do clube

Na noite de quinta feira (1º), a diretoria do Bahia Futebol Clube de Baixa Alegre realizou uma reunião para traçarem metas em prol a construção da sede do clube.
O terreno já existe, o ex presidente Jailton Almeida com sua diretoria conseguiu na própria Baixa Alegre o imóvel onde será construída a tão sonhada sede no bairro que o clube representa.
Os diretores que estiveram presentes conversaram com a reportagem do "No Mundo da Bola" e falaram das expectativas em mais um desafio da nova diretoria, comentaram sobre a alegria de está fazendo parte de um clube humilde e de amigos, e demonstraram estarem cientes do compromisso que fizeram na posse, quando falaram que a construção seria realizada.

A união faz a força, é com esse slogan que os presidentes, Sinésio Cabral Neto (Sinezinho) do Bahia, e José Carlos (Curió) da AMBA se unem para fazer de uma Baixa Alegre e ruas adjacentes um Bairro com dias melhores em todas as áreas. O presidente da Associação de Moradores da Baixa Alegre e Adjacencias, Curió, fala da satisfação de está com a diretoria do Bahia e fala também sobre a reabertura do campo do Pitanginha.
                                                      Sinezinho                           Curió


Nenhum comentário:

Postar um comentário