domingo, 11 de setembro de 2011

ARTILHARIA DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL 2011

É impressionante a força que exerce uma palavra de incentivo, ou uma cobrança amiga – uma leve pressão. O presidente da SODESF, Dionísio Tremura, esteve na FBF hoje à tarde, para uma reunião com os representantes da FBF e árbitros oestinos, quando saiu a artilharia do Intermunicipal 2011. Por acaso, chegou a comentar sobre o desempenho de seleções do oeste da Bahia e, por conseguinte, mencionou alguns atletas. Uanderson Rodrigues da Cruz, o Luzinho, do Barreiras, está mais uma vez na primeira posição entre os artilheiros.
“Eu cheguei para o artilheiro lá, o Luzinho, e disse ‘Pô, cara! Eu cheguei lá na Federação, enchi tua bola lá para eles, falei maravilhas, disse que você estava mandando ver no campeonato e você ainda não é o primeiro colocado?’”, disse, Dionisio Tremura (foto acima), presidente da Sociedade Desportiva do São Francisco, “Aí ele chegou para mim e falou brincando ‘Não, pode deixar, no próximo jogo eu vou meter uns três gols!’

E a brincadeira virou realidade. No jogo entre Barreiras e Barra, no domingo de 28 de agosto, no Geraldão, o Luzinho fez os 3 gols.
Se teve um começo meio frio, ocupando a 26ª posição na 2ª rodada, na 3ª subiu no ranking para o 3° lugar, o qual manteve, com 5 gols, durante a seguinte.
O jogador continua a elevar o seu nível em desempenho, colecionando 9 gols até agora. São 3 a mais que o segundo colocado, o Fabinho da seleção de Serrinha, empatado com Gilberto do Barra. Além destes, outros três atletas fizeram meia-dúzia de gols por seus respectivos selecionados.
Se não pode falar diretamente com o jogador do seu time, o melhor jeito de dar esse apoio ao artilheiro é lotando os estádios e honrando seu título de torcedor.
Continue acompanhando nossas atualizações aqui no site da Federação Bahiana de Futebol.

fbfweb.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário