terça-feira, 13 de setembro de 2011

Copa dos Comerciários: Liga Valenciana de Futsal reúne árbitros


O dia 11 de setembro foi materializado como sendo o dia dos árbitros desportivos, e neles está incluso o nosso esporte que é o futsal. Ser Árbitro de Futebol, é ser um legitimador de resultados, não há jogos nem competições sem a presença deste profissional. Por tanto, é necesário que valorizem esta atividade e que os árbitros se preparem a cada dia.

Vai começar a Copa dos Comerciários. O sucesso de um evento esportivo depende muito da qualidade da arbitragem. Infelizmente, o futsal valenciano dispõe de poucos árbitros. Buscando criar um quadro de árbitros para a Liga de Futsal, ocorreu ontem (12), na sede da Liga de Futsal uma reunião com diversos árbitros. O presidente da mentora, professor Francisco de Assis Pinto e o diretor Antônio Tavares, reuniram com nove (09) árbitros que irão conduzir eventos promovidos, ou requisitados à Liga, para discutir conceitos e procedimentos ligados à arbitragem, como: a postura do árbitro dentro e fora da quadra, a interpretação das regras e sobretudo a responsabilidade e compromisso com o engrandecimento do futsal em nosso município.

A Liga Valenciana de Futsal irá realizar o sorteio de uma bicicleta, os resultados serão direcionados para saldar débitos, principalmente com a receita federal. O Campeonato dos Comerciários terá início no próximo dia 20 de setembro de 2011. Tavares convida os dirigentes das equipes para uma reunião de trabalho para o dia 15 de setembro, no Colégio Gentil Paraíso Martins,ás 19h.

fonte: entrandonaarea.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário