terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vitória quer voltar a vencer nesta terça-feira para encostar do G4


A cinco pontos do G4, o Vitória precisa voltar a vencer para encostar novamente na zona de classificação. E o alerta foi dado aos jogadores pelo técnico Vagner Benazzi.
Nesta terça-feira, o rubro-negro recebe no Barradão o Duque de Caxias, último colocado. “É um time que está sendo reformulado, tem jogadores experientes e que jogaram em times grandes. Não esperamos facilidades”, avisa o técnico.
O técnico rubro-negro voltou a comentar que a Série B é mais disposição e vontade. “Série B não se joga bonitinho. Se joga por resultado. Você tem o resultado, a trombada sua é a jogada de efeito. Não vem falar comigo que o torcedor gosta que jogue a bola para o lado, para trás, tenha posse de bola a todo o momento. Tem que ter a posse de bola, mas tem que ter a arrancada para o gol e marcar para não sofrer contra-ataques”, disse.
Os jogadores participaram de um treinamento coletivo na manhã desta segunda-feira, e o técnico realizou algumas experiências. Depois de meia hora de treino, Benazzi não confirmou o time.
“Na minha cabeça ainda tenho algumas dúvidas. Estou fazendo pelo menos duas alterações e tenho duas opções que preciso pensar um pouquinho mais. Estou trabalhando em cima de uma maior velocidade. Quero um pouquinho mais de velocidade de alguns jogadores que na frente possam definir individualmente”.
Benazzi antecipou, no entanto, que Geovanni recupera a posição, saindo Lúcio Flávio. O técnico escalou o meia Felipe abrindo mão de mais um volante, porém, não está convicto que esta seja uma boa opção.
O técnico defendeu o atacante Neto, artilheiro do time e segundo Brasileiro, com 10 gols – três atrás de Kieza (Náutico) e Ricardo (Ponte Preta).
“Quanto a perder os gols é porque está criando. Está faltando, logicamente, a capacidade de pôr para dentro. Muitas vezes o jogador perde e sai do time nessa condição. Não é o caso do momento, até porque o Neto é o nosso goleador, e temos trabalhado para poder melhorar”.
Os jogadores depois do coletivo voltaram para a concentração. Vinte estão na chácara Vidigal Guimarães.
Goleiros - Fernando Leal e Douglas
Laterais - Nino e Fernandinho
Zagueiros - Alison, Gabriel Paulista e Maurício
Volantes - Uelliton, Preto e Mineiro
Meias - Felipe, Arthur Maia, Geraldo, Lúcio Flávio e Geovanni 
Atacantes - Neto, Marcelo, Rychely, Fábio Santos e Marquinhos.

fonte:ecvitoria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário