domingo, 11 de setembro de 2011

SEM JOGADORES, SELEÇÃO DE IPIAÚ NÃO REALIZA COLETIVO

A seleção de Ipiaú realizaria na manhã dessa Quarta-feira(07) no Estádio Pedro Caetano o primeiro coletivo da semana mas, o que era para ser um treinamento coletivo virou um treino de dois toques devido a falta de jogadores pois apenas 14 compareceram. O treino estava marcado para as 09 horas e somente foi iniciado às 10 horas depois de uma longa conversa entre o Diretor Técnico da Liga Desportiva de ipiaú Marcelo Martins , a comissão técnica e jogadores. O assunto central foi o pagamento dos salários atrasados. Em entrevista com Helivelton (telefone) concedida gentilmente a equipe Entrando na área, ele afirmou: -que parte do débito foi saldado nesta sexta -feira. Confira a entrevista, clicando no áudio abaixo:

Seleção de Ipiaú perde mando de campo 


A seleção de Ipiaú perdeu o mando de campo da partida contra a seleção de CastroAlves pela penúltima rodada da 2ª fase do Campeonato Intermunicipal 2011.


Essa decisão do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia se ao fato ocorrido em 2009 quando um torcedor jogou latas de cerveja dentro do campo de jogo no confronto entre a seleção de Ipiaú e seleção de Itamarajú.


Na ocasião, A Liga Desportiva de Ipiaú recorreu da decisão e entrou com um pedido de efeito suspensivo que lhe deu o direito de cotinuar mandando os seus jogos no Estádio Pedro Caetano até que fosse novamente julgado.


Com esse decisão, o jogo entre Ipiaú e Castro Alves acontecerá no estádio o Tesourão na cidade de Ibirataia.

fonte: entrando na area

Nenhum comentário:

Postar um comentário