sábado, 17 de setembro de 2011

Intermunicipal 2011, o interior faz grande cobertura da competição

O campeonato Intermunicipal 2011 que começou no dia 24 de julho chega a sua 8ª rodada com 32 seleções brigando pelo título. A melhor seleção é Ibicaraí com 19 pontos nos 7 jogos disputados. 5 seleções continuam invictas: Ibicaraí, Itagibá, Irecê, Ilhéus e Crisópolis. A seleção de Valença é a 5ª melhor da competição, tendo alcançado 76,2% de aproveitamento dos pontos disputados, ou seja, jogou 7 vezes, venceu 5, empatou 1 e perdeu 1. O artilheiro é Luizinho da seleção de Barreiras com 9 gols marcados. Nas 7 rodadas já realizadas 207 jogos foram disputados, 542 gols marcados, perfazendo uma média de 2,62 gols por partida. O melhor ataque é de Barreiras que marcou 20 gols e a melhor defesa é da seleção de Valente que sofreu apenas 1.
As estatísticas do Intermunicipal são divulgadas pelo Departamento Técnico do Interior da FBF, e a imprensa, através das rádios, jornais, blogs, saits e outros divulgam pra você.
A exemplo de Valença: todas as informações o ouvinte fica informado através dos programas esportivos da Radio Clube de Valença que são apresentados diariamente: de segunda a sábado às 07:30h tem o páginas esportiva, de segunda a sexta as 12:0h tem no mundo da bola, e aos domingos 12:00h tem o domingo esportivo com a apresentação de Fabricio Lemos. De segunda as sexta as 18:00h e aos sábados as 12:00h tem o programa entrando na área com Reinaldo Varjão. Na Valença FM de segunda a sexta as 08:30h, 13:30h e 17:30 tem os noticiários esportivos do esporte news com Fabricio Lemos.
Para os internautas valença dispõe de 2 blogs esportivos: www.nomundodabola.com e www.entrandonaarea.com.
Na região sul o tesouras noticias informa o que tem melhor no esporte com o Gilson comandando a informações esportivas. No sertão existe a radio sisal com blogs é só acessar e ficar por dentro do mundo esportivo e em especial o Intermunicipal em destaque. 
Gilson do tesouras notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário