domingo, 11 de setembro de 2011

11 de Setembro, dia feliz para Valença. 1 a 0 em Ipiau e começa bem a 2ª fase do Intermunicipal 2011

Era um dia triste para boa parte do mundo, pois relembravam com tristeza o fatídico dia 11 de setembro nos EUA com o terrorismo frente as torres gêmeas. Porém em Ipiau, duas torres gêmeas valecianas se esquivaram muito bem dos ataques ipiauense e garantiram a vitória para Valença. Sacerdote e Gilmarques realizaram boa partida a ajudaram a seleção conquistar os 3 primeiros pontos na 2ª fase.
Tudo começou com o técnico Marquinhos realizando sua última conversa com seus liderados antes da partida.
A partida começou com um sol escaldante, chegando aos 35º, os jogadores valencianos suaram muito para segurar a pressão de Ipiau que já está acostumada a jogar com o clima e o gramado alto. A seleção começou o jogo com os seguintes jogadores:
Rodrigo goleiro

A seleção não jogou muito bem o primeiro tempo, no intervalo, Marquinhos fez 2 alterações, tirando Maikon que cansou e não jogou bem colocando Dinho em seu lugar. No ataque entrou Timbô no lugar de Mario Sérgio. Com as mudanças Valença melhorou e aos 26 minutos da segunda etapa, depois uma bela jogada de Cacau e Timbô, Bigó recebeu o passe do meia Cacau, e na marca do penalt chutou no centro do gol, na saída do goleiro Israel.
A Seleção valenciana poderia até ampliar o placar, mas ficou no 1 a 0. Com o resultado Valença começa bem a 2ª fase, possui 3 pontos, e 1 gol positivo de saldo. O primeiro lugar do grupo está com Jitaúna, pois venceu a partida contra Castro Alves por 2 a 0. No próximo domingo, no Estádio Antonio Sereia Valença, que precisa do apoio da sua torcida, jogará contra a líder Jitaúna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário