quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Em Córdoba, Brasil acorda tarde e fica no 0 a 0 com Argentina



A primeira partida do Superclássico das Américas - a reedição da Copa Roca - teve "super" apenas no nome. Desfalcados das principais estrelas, até porque o regulamento da disputa permite o aproveitamento apenas de atletas das ligas nacionais, Argentina e Brasil proporcionaram um jogo sem grandes emoções e ficaram no empate por 0 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Mario Kempes, em Córdoba.

Desentrosada, a Seleção Brasileira de Mano Menezes conseguiu se soltar um pouco só depois dos 30 minutos do segundo tempo. O grande momento do Superclássico das Américas foi de Leandro Damião. Na etapa complementar, ele aplicou um drible espetacular em Papa e tocou por cobertura. Caprichosa, a bola tocou na trave.

O confronto de volta do Superclássico das Américas será disputado dentro de duas semanas, no dia 28 de setembro. O local escolhido pelos brasileiros para exercer o mando no torneio é o Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), em Belém.

Quem vencer nos 90 minutos, fica com a taça. Se houver outro empate, o campeão será definido através da disputa por pênaltis.

fonte:gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário