GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Brasília pode receber torneio com Flamengo, Vasco e times goianos


Com o fim do campeonato Carioca e sem uma definição de quando será jogado o restante do Goianão, poderemos ter um torneio quadrangular em Brasília, a ideia é usar o estádio Mané Garrincha, hoje abrigando um hospital de campanha no combate a pandemia do novo coronavírus, com as participações de Flamengo, Vasco da Gama, Goiás e o Atlético Goianiense.

Os criadores do evento falam em três partidas para cada equipe durante uma semana e fechando com os clássicos regionais, Flamengo x Vasco e Goiás x Atletico. Os jogos ajudariam aos treinadores dessas equipes a dar ritmo de jogo antes da estreia do Brasileirão/2020 programado para os dias 8,9 e 10 de agosto.
Um grande patrocinador de um dos clubes viabilizaria o torneio junto com um canal de TV aberta ou fechada.  Os clubes consultados viram com bons olhos essa possibilidade de jogar na capital federal.
Pela Série A o Flamengo estreia no Maracanã com o Atlético Mineiro, o Vasco vai ao Allianz Parque pegar o Palmeiras, o Goiás recebe o São Paulo e o Atlético Goianiense vai a Arena em Itaquera pegar o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário