sábado, 18 de julho de 2020

Rodrygo comemora primeira temporada no Real Madrid “Não esperava jogar tanto”


Titular no jogo em que deu o título espanhol ao Real Madrid, o brasileiro Rodrygo disse à TV do clube que não esperava atuar tanto na primeira temporada pela equipe. Inicialmente, o atacante ex-Santos foi registrado para atuar no Castilla, time B do Real Madrid, mas disputou apenas 3 jogos, com dois gols, e foi chamado para a equipe principal, onde se destacou. Em declaração à TV do clube, o brasileiro celebrou a boa fase.
“Creio que minha primeira temporada foi muito boa, mais até do que eu esperava. Eu não esperava jogar tanto, estou muito contente”.
O brasileiro, de apenas 19 anos atuou em 25 partidas e fez 7 gols, sendo 3 em um jogo da Liga dos Campeões, se tornando o segundo jogador mais jovem da história a marcar 3 vezes na mesma partida do torneio. No Campeonato Espanhol, Rodrygo foi autor de 2 gols e recebeu muitos elogios da imprensa espanhola pela atuação em algumas partidas. Ao todo, ele atuou 19 vezes no torneio, sendo titular em 12.
“Telefonar para a minha família depois de ser campeão foi algo muito especial. Eles sabiam que sempre foi um sonho jogar aqui, e poder fazer isso é algo incrível. Ganhar a Supercopa é bom, mas o Campeonato Espanhol é diferente. Tem sido muito complicado, mas o que importa é como a temporada termina e desfrutar dela”.
Rodrygo chegou no Real Madrid em julho de 2019, por 45 milhões de euros (aproximadamente R$ 193 milhões na cotação da época). O atacante foi uma peça que se destacou no 34º título da história dos merengues, principalmente na reta final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário