GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Téo José é liberado para narra Fla x Flu pelo SBT


O narrador Téo José, contratado da Fox Sports, foi liberado pela Disney para comandar a transmissão de Flamengo x Fluminense no SBT, direto do Maracanã, na próxima quarta-feira (15), pela final do Campeonato Carioca. A informação é do jornalista Flávio Ricco.
Téo tem passagens pela Record, Rede TV!, pelo próprio SBT, onde trabalhou nos anos 1990, e pela Band, emissora em que comandou os principais eventos esportivos. Ele era o número 1.
De acordo com o jornalista, para ter os direitos de transmissão para todo o país, a emissora de Silvio Santos fechou acordo com o Flamengo, mandante da partida. Após fechar com Téo, agora o SBT tente fechar com os comentaristas. A ideia é contar com um ídolo de cada clube, como o Zico e Rivellino.
“É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020, a ser realizado no dia 15 de julho, às 21h, que disputará com o Fluminense F.C”, afirmou a emissora em comunicado.
Vale lembrar que o SBT está afastado do futebol desde 2002, quando comprou o campeonato paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário