terça-feira, 3 de março de 2020

Sandro Farias baluarte do futebol valenciano


É bíblico e no livro de Romanos 13:7 está escrito "...a quem honra, honra" e através dessa matéria queremos creditar méritos e honra o esportista baluarte, defensor do esporte valenciano, principalmente na área que atua que é o futebol em suas várias categorias tanto no gênero masculino quanto no feminino. Estamos falando de Sandro Farias. Jovem trabalhador, casado com Jaqueline, esposa a qual está sempre ao seu lado apoiando suas ações.
Temos observado o quanto Sandro tem feito pelo futebol de Valença, na cidade e zona rural, através da sua marca SANDRO FARIAS EVENTOS ESPORTIVOS. 
O município tem passado momentos com falta de planejamento a ações mais precisas para o esporte local, porém pessoas à exemplo de Sandro tem se esforçado para que os jovens e adultos tenham oportunidade de praticarem o futebol e disputarem as competições realizadas por sua empresa que conta com ajuda de alguns amigos.
Em evidência está acontecendo a 3ª Copa de Futebol da Arena Cecé em parceria com seu amigo de longas datas Carlito do Côco, competição essa que está em sua fase quarta de final e é realizada na Zona Rural de Valença, mais precisamente no Baixão do Orobó. Outra competição que terá sua conclusão no próximo domingo dia 08 de março é a 1ª Copa de Futebol Feminino da ADVU modalidade essa sendo realizada pela primeira vez. Terminando a competição do futebol feminino, já no próximo domingo dia 15 de março começará a V Copa de Futebol Master 40 tambem na ADVU em parceria com o amigo Val.
Sandro Farias é incansável, trabalha à noite na CVI e dia de domingo é um sufoco, pois ao sair do trabalho não dorme pois a competição do futebol feminino é pela manhã, quando termina se desloca para Zona Rural e só descansa um pouco quando chega até as 22h, quando o mesmo volta a trabalhar. 
Além de organizar essa competições, Farias é um dos coordenadores do baba dos Motos Táxis que jogam as quintas feiras 6h da manhã da Praça de Esporte da ADVU Bairro da Urbis, membros integrante do Clube Amigos Show, jogador em várias competições na região. Sandro também apoia e faz questão de divulgar outras competições realizadas por seus amigos, à exemplo o I Campeonato de Futebol Society da Arena Gino na Comunidade do Tatu Zona Rural, Copa da Amizade no Campo do Imbaúba Rio do Meio, Campeonato do Guaibim entre outros.
O editor chefe do Mundo da Bola, repórter e amigo de Sandro, Fabrício Lemos, bateu um papo com esse baluarte o qual falou sobre essas competições que têm a sua marca.
Sandro Farias, decepcionado com a atual gestão de Valença, pois apoiou a acreditou que o esporte teria a sua vez, porém o resultado foi contrário. Mesmo assim ele não cruzou os braços e procurou fazer sua parte, defendendo a bandeira do esporte como inclusão social, oportunidades, aquecimento da economia e lazer. E como diz o editor chefe do site e radialista apresentador do programa Entrando na Área, professor Reinaldo Varjão "... é por essas e outras que Sandro Farias merece tal reconhecimento... segue o jogo..." 
ENTREVISTA




















3 comentários:

  1. Ótima matéria Fabrício, e Sandro com certeza é hoje a pessoa mais influente do esporte de Valença.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem empregado é um exemplo de pessoa e incentivador do esporte
    Parabéns "Fessor" Sandrão👏🙌🤝❤💪

    ResponderExcluir