Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

terça-feira, 23 de julho de 2019

Vitória enfrenta o Londrina em busca de sequência positiva na Série B

Resultado de imagem para gedoz

Após vencer sua segunda partida na Série B deste ano, o Vitória viajou até o Paraná para enfrentar o Londrina, nesta terça-feira (23), às 21h30, no Estádio do Café, em partida válida pela 11ª rodada da competição. O Leão ocupa a 18ª colocação, com 7 pontos, quatro a menos do que o Vila Nova, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.
O Vitória não deve ter mudança no time titular. A tendência é que o técnico Osmar Loss repita a formação que iniciou a partida contra o Criciúma na última sexta (19). O comandante anunciou que os jogadores passarão por uma avaliação física para saber se alguém tem cansaço muscular, para preservar aquele atleta que não reúne condições plenas.
Como apenas 19 jogadores foram relacionados, alguns ficaram de fora da lista, como o lateral-direito Van, mais uma vez o volante Marciel e alguns outros atletas. Loss levou o garoto Thiaguinho que entrou no final da segunda etapa da partida contra o Tigre e já mostrou que pode ajudar o Rubro-Negro.
No departamento médico estão: Zé Ivaldo (edema ósseo no joelho); Rodrigo Andrade, Felipe Garcia e Caíque Souza (Lesão muscular); Ruan Potó (rompeu ligamento cruzado do joelho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário