Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Elenco do Jacuipense é homenageado no retorno ao treino

Elenco do Jacuipense é homenageado no retorno ao treino

O elenco do Jacuipense foi homenageado na tarde desta terça-feira (23), no campo sintético do Wet'n Wild, na Avenida Paralela, em Salvador, pela conquista do acesso à Série C do Brasileiro de 2020. No último domingo (21), o Leão Grená venceu o Floresta-CE garantindo vaga na semifinal da Série D e a subida de divisão no futebol nacional. Com fogos e muitos aplausos, os jogadores profissionais foram recepcionados pela garotada da base do clube no retorno ao treino. Um dos mais experientes, o meia Danilo Rios falou da festa.

“Maravilhosa! Mais uma vez nos surpreendeu. É muito legal saber que você conquistou algo não só por você, mas por muita gente que faz parte deste clube. E mais importante também que o grupo não está só satisfeito com isso. A gente agora quer buscar a final e o título. A gente sabe que temos dificuldades. O Manaus tem um bom time, mas estamos focados. Esse grupo já provou que pode conquistar muitas coisas.", em entrevista ao Bahia Notícias.
De volta ao batente, os jogadores fizeram um treino regenerativo. Os titulares não participaram, enquanto que os demais atletas se exercitaram e brincaram numa descontraída roda de bobinho.

A Série D segue e o primeiro jogo do confronto da semifinal entre Jacuipense e Manaus será domingo (28), às 15h, no Valfredão. O duelo de volta será no outro sábado (3), às 18h, na Arena Amazônia. O empate no placar agregado leva a decisão da vaga na final para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário