terça-feira, 23 de julho de 2019

CBF define datas e mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil


Através de sorteio, nesta segunda-feira, a CBF definiu as datas e os mandos de campo das semifinais da Copa do BrasilInternacional e Athletico-PR decidem a partida de volta em suas respectivas casas contra Cruzeiro e Grêmio, respectivamente. No dia 07 de agosto (quarta-feira), apenas Cruzeiro e Internacional entram em campo. A partida acontece com mando de campo da Raposa.
O jogo de ida entre Grêmio e Athletico-PR, com mando do Tricolor Gaúcho, acontece apenas no dia 14 de agosto, já que o Furacão tem compromisso pela Copa Suruga, no Japão, no dia 07. Como foi campeão da Copa Sul-Americana do ano passado, a equipe de Tiago Nunes enfrenta o Shonan Bellmare, campeão da Copa da Liga Japonesa, pelo torneio intercontinental.
As partidas de volta acontecem no dia 04 de setembro. O Inter decide em casa contra o Cruzeiro, enquanto o Athletico-PR será o mandante da partida contra o Grêmio.
As quatro equipes entraram na competição já a partir das oitavas de final da competição. O Furacão é o único que busca o título pela primeira vez. O Inter conquistou a taça apenas em 1992, enquanto o rival Grêmio foi campeão da competição em cinco oportunidades. Já o Cruzeiro é o maior vencedor da Copa do Brasil, com seis títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário