quarta-feira, 24 de julho de 2019

Palmeiras arranca empate contra Godoy Cruz e afasta crise

Godoy Cruz x Palmeiras, Libertadores 2019

Palmeiras conseguiu afastar o princípio de crise causado pelos resultados negativos na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, o Alviverde arrancou um empate importante contra o Godoy Cruz, por 2 a 2, em Mendoza, na Argentina.
Irreconhecível no início da partida, a equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari foi envolvida pelo time argentino e saiu perdendo por 2 x 0. Ainda no primeiro tempo, Felipe Melo descontou de cabeça e Weverton defendeu uma cobrança de pênalti do atacante Santiago Garcia, autor dos dois primeiros gols do jogo.
Na etapa final, o Palmeiras voltou com outra postura e evitou a derrota. Criticado pelos torcedores, o atacante colombiano Borja deu a volta por cima e anotou um belo gol. Agora, na próxima terça-feira (30), o Verdão joga por uma vitória simples, no Allianz Parque, para avançar de fase. Em caso de empate por 0 x 0, o time brasileiro garante a classificação graças aos gols anotados fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário