terça-feira, 23 de julho de 2019

Arena Fonte Nova inicia processo de troca de parte do gramado

Arena Fonte Nova inicia processo de troca de parte do gramado

A Arena Fonte Nova iniciou no último domingo (21) um processo de troca de parte do gramado do campo de jogo. De acordo com a assessoria da praça esportiva, a mudança foi programada por ser uma área que fica sombreada nesta estação do ano e o excesso de chuva no período faz com que o setor tenha mais alta umidade em comparação ao restante do campo.

“O objetivo é uniformizar todo o gramado para atender aos padrões de resistência, tração, umidade e compactação”, explica Milena Andrade, coordenadora de Manutenção da Arena Fonte Nova.

De acordo com a Arena Fonte Nova, estão sendo trocados 1,5 mil m² de grama, que foi preparada na fazenda da Itograss, em Neópolis, no interior do Sergipe. Toda a grama foi colhida e transportada durante o período noturno, com o objetivo de preservar as propriedades naturais. Os trabalhos de troca devem ser finalizados nesta quarta-feira (24).

O próximo jogo da Arena Fonte Nova será no próximo dia 4 de agosto, às 16h, entre Bahia e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário