terça-feira, 1 de novembro de 2016

EM JOGO REMARCADO, JITAúNA EMPATA COM ITAPETINGA

 
Em jogo ainda válido pela 3ª fase, mas remarcado para este domingo (30), por motivos anteriormente divulgados pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), Itapetinga e Jitaúna entraram em campo no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Com portões fechados, as duas equipes fizeram uma partida bastante disputada e equilibrada em campo, mas com clima de muita paz e ambiente de absoluta tranquilidade. As redes foram balançadas seis vezes.

No final, o empate de 3 a 3 favoreceu a Seleção visitante. Jitaúna, que havia vencido o duelo de ida por 1 a 0, ficou com a vaga nas oitavas de final do Intermunicipal 2016 e agora enfrentará Itaberaba.
Com o resultado da partida, os demais confrontos das oitavas, que ainda estavam indefinidos, foram confirmados. Fecham os embates da quarta fase Itabela x Ubaitaba e Santaluz x Uruçuca.

A bola volta a rola na próxima quarta-feira (2), para o complemento da rodada de ida das oitavas. Às 15h, acontecerão os duelos Jitaúna x Itaberaba, Ubaitaba x Itabela e Uruçuca x Santaluz.

Foto: Zanata / Esportes do Sudoeste

Fonte: fbf

Nenhum comentário:

Postar um comentário