terça-feira, 1 de novembro de 2016

Champions: Virada do City sobre o Barça e sufoco do Atlético de Madrid são destaques

Champions: Virada do City sobre o Barça e sufoco do Atlético de Madrid são destaques 

A quarta rodada da Uefa Champions League teve início na tarde desta terça-feira (1º). A principal competição do continente europeu teve bons duelos e golaços. Os destaques ficaram pelos tropeços dos favoritos.

Na Inglaterra, pelo grupo C, o Barcelona visitou o Manchester City de Pep Guardiola. Messi abriu placar, mas o time inglês encerrou a sequência de cinco derrotas seguidas para os espanhóis com estilo. Gundogan, duas vezes, e De Bruyne, num golaço, fecharam o placar em 3 a 1 para os citzens.

Pelo grupo D, o Atlético de Madrid sofreu, mas venceu em casa. Contra o Rostov (Rússia), Griezmann salvou os colchoneros aos 48 minutos do segundo tempo, e resolveu o confronto, que terminou em 2 a 1 para o time do Vicente Calderón. O Bayern, por sua vez, venceu o PSV por 2 a 1, na Holanda.

A decepção da rodada quase ficou com o Arsenal. Após golearem o Ludogorets por 6 a 0 em Londres, os dois times se enfrentaram mais uma vez na Bulgária. Após sair perdendo por 2 a 0, conseguiu uma virada nos minutos finais e venceu por 3 a 2.

A Champions terá prosseguimento nesta quarta-feira (2). Clubes como Real Madrid, Borussia Dortmund, Porto e Leicester entram em campo.
 
Fonte: bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário