sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Bahia leva vantagem no histórico de jogos contra o Vila Nova

2016-11-04-12-41_CapaBahiaxVila

Nesta sexta-feira (04), o Bahia terá mais um desafio na Série B, este diante do Vila Nova, adversário que costuma levar vantagem no retrospecto histórico do confronto.
O duelo desta sexta marcará o 16º duelo entre os dois times, somando todas as competições em que se encontraram. E a vantagem é tricolor, que venceu seis vezes. Já o Vila conseguiu quatro triunfos. Também houve outros cinco empates.
A partida será disputada no estádio Serra Dourada, em Goiânia, onde o Bahia levou a melhor na última vez que enfrentou o time alvirrubro. No acesso de 2010, Bahia goleou o Vila Nova por 4x0, sob terras goianas. Os autores dos gols foram Rodrigo Gral (2), Vander e Ananias.
Em 2007, o Esquadrão conquistou o acesso à Série B e, coincidentemente, também venceu o Vila Nova fora de casa. Naquele 18 de outubro, Moré (2) e Dudu marcaram os gols tricolores, em um triunfo por 3x2.
Em 2008, o Bahia também não perdeu jogando contra o Vila, em Goiânia. O jogo terminou empatado, com gol e Fausto.
ÚLTIMO JOGO
Apesar de levar vantagem sobre o Colorado, jogando fora de casa, nos últimos anos, a partida do primeiro turno foi vencida pelos goianos, por 1x0. Após o jogo da Fonte Nova, o Bahia sofreu grandes mudanças em seu time titular, como as chegadas de cinco novos reforços, que mudaram a cara do time.
Fonte:ecbahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário