sexta-feira, 21 de junho de 2013

VITÓRIA SE REAPRESENTA E CAIO JR COMANDA TREINO COM BOLA

Os jogadores do Vitória se reapresentaram na manhã desta sexta-feira (21) no Centro de Treinamentos Manoel Pontes Tanajura e deram continuidade às atividades da intertemporada rubro negra. O treinador Caio Jr realizou um treinamento com bola no campo principal da Toca do Leão.
 
O volante Neto Coruja e o lateral-esquerdo Mansur seguiram de fora das atividades.

Caio escalou dois times – camisa cinza e colete laranja – e mais um jogador de colete verde, com a função de “coringa”. A finalidade do treino técnico-tático é a posse de bola e um dos times podia fazer gol nas duas traves. Cada time contou com 12 jogadores.

O time laranja teve: Dimas, Gabriel Paulista, Victor Ramos, Danilo Tarracha, Michel, Cáceres, Renato Cajá, Escudero, Maxi Biancucchi, Rômulo e Pedro Oldoni; o cinza com: Marcos, Reniê, Fabrício, Matheus Salustiano, Edson (Luís Alberto, que iniciou na função de coringa), Gabriel Soares, Willie, Vander, Marquinhos, Alan Pinheiro e Giancarlo.

O centroavante Dinei também não participou dos treinamentos e fez um trabalho físico dando voltas ao redor do gramado. Nino Paraíba ficou de fora das atividades e fez um trabalho no aparelho isocinético do clube.


Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário