sexta-feira, 21 de junho de 2013

Roberto Carlos elogia 'sucessor' Marcelo: 'Melhor lateral do mundo'

Roberto Carlos elogia 'sucessor' Marcelo: 'Melhor lateral do mundo'
A atuação do lateral-esquerdo Marcelo na vitória da Seleção Brasileira por 2 a 0 diante do México, na última quarta-feira (19), não foi o suficiente para diminuir a moral do jogador do Real Madrid. Ex-jogador da posição e considerado um dos melhores de todos os tempos, Roberto Carlos rasgou elogios ao atleta de 25 anos, seu sucessor na lateral esquerda brasileira.
 
- Eu não tenho dúvidas. Ele é o melhor lateral do mundo. Melhora a cada dia, é um jogador espetacular. Vejo-o feliz e isso pode ser percebido na sua forma de jogar - afirmou o ex-camisa 6, em entrevista ao jornal Marca.
 
Assim como Roberto Carlos, Marcelo saiu muito cedo do Brasil para assumir a titularidade do Real Madrid e da Seleção Brasileira. De acordo com o ex-jogador, assim que Marcelo desembarcou em Madri, em 2007, seu sucesso no futebol europeu já era previsível.
 
- Ele chegou muito jovem ao Real Madrid, mas sempre teve muitas condições. Estava claro que o Madrid tinha feito uma grande contratação. Agora está demonstrando em cada jogo que é um grande futebolista e o melhor lateral esquerdo do mundo – completou. 

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário