domingo, 16 de junho de 2013

Flamengo marca apresentação de Mano Menezes para segunda-feira

Mano Menezes será apresentado como técnico do Flamengo na segunda-feira. A cerimônia está marcada para as 11h, na sede do clube, na Gávea, e terá a presença dos dirigentes responsáveis por sua contratação.
Paulo Pelaipe, diretor executivo rubro-negro, que trabalhou com Mano no Grêmio, é um deles. Também estarão presentes o presidente da agremiação, Eduardo Bandeira de Mello, e Wallim Vasconcellos, vice-presidente de futebol.
“Amanhã (segunda) é o dia. Tenho recebido muito carinho nas ruas e nas redes sociais desde que foi feito o anúncio da minha chegada. Ser apresentado oficialmente à nação rubro-negra será uma grande emoção”, disse o treinador.
O primeiro contato com os novos comandados ficará para terça, dia da reapresentação do elenco. Haverá quase três semanas de preparação até a retomada do Campeonato Brasileiro, parado por causa da Copa das Confederações.
O Flamengo entrará em campo no dia 6 de julho, como mandante, contra o Coritiba. Após cinco rodadas, o time da Gávea tem apenas cinco pontos e ocupa o 14º posto na tabela de classificação.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário