sexta-feira, 21 de junho de 2013

Seleção Brasileira confirma desfalque de Paulinho contra a Itália

O técnico Luiz Felipe Scolari realmente não contará com o volante Paulinho contra a Itália no sábado, na Arena Fonte Nova. O jogador do Corinthians ainda não se recuperou de entorse no tornozelo esquerdo e acabou vetado da partida que vale a liderança do grupo A da Copa das Confederações.
Com a ausência de Paulinho, que realiza tratamento intensivo com os fisioterapeutas Luiz Alberto Rosan e Odir de Souza para conseguir se recuperar a tempo de disputar as semifinais, Felipão provavelmente recorrerá a Hernanes para formar dupla de contenção com Luiz Gustavo no meio-campo do Brasil.
Bastante utilizado por Felipão, Hernanes ganhou moral com as suas últimas apresentações, apesar de dizer que não tem pretensões de ganhar uma vaga como titular já na Copa das Confederações. “Em time que está ganhando, não se mexe”, declarou o atleta da Lazio, da Itália.
O departamento médico também trouxe uma boa notícia para a Seleção Brasileira nesta sexta-feira. O zagueiro David Luiz, que lesionou o nariz na vitória por 2 a 0 sobre o México, passou por exames e foi liberado para estar em campo já no treinamento de véspera de jogo com a Itália.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário