domingo, 16 de junho de 2013

Nas cobranças de penalts Kiosk vence Jambeiro e decide 11º Campeonato de Futebol da Baixa Alegre

KIOSK
Neste domingo aconteceram os jogos da fase semi final do 11º Campeonato de Futebol da Baixa Alegre. A primeira partida foi entre a equipe do Kiosk e Jambeiro. 
Em uma manhã onde o tempo estava nublado e grande era a expectativa para os torcedores, a praça de esportes do Pitanguinha foi palco para que o Kiosk conquistasse sua classificação para a grande decisão da competição.
Foi um jogo de equilíbrio técnico nos 90 minutos, com destaque para as boas defesas de ambos os goleiros. As duas equipes jogaram com garra e muita vontade. O campo com o gramado molhado dificultou a realização de um jogo mais técnico. Com isso,contribuiu para que o resultado fosse decidido nas cobranças de penalts.
JAMBEIRO
Tanto no primeiro tempo como no segundo, as equipes buscaram o gol. O jambeiro colocou um pouco mais de pressão, exigindo boas intervenções do bom goleiro Val. No fim da segunda etapa o zagueiro Grauçá perdeu o controle e agrediu o atacante adversário, recebendo o cartão vermelho e sendo expulso da partida.
Nas cobranças de penalts, o Kisok venceu ao marcar 3 cobranças contra 2 do Jambeiro.
Com o resultado o time do técnico Ari conquistou vaga para a grande decisão que acontecerá dia 30 de junho contra a equipe do Barca de 5ª. 
Em jogo estarão a disputa de R$ 1.000,00 para o campeão e R$ 500,00 para o vice, além de outras premiações em troféus e até mesmo em dinheiro.
A arbitragem como em todo campeonato foi bem. Leonardo Menezes árbitro central, Bruno e Gilmar auxiliares e Pedro Bonfim árbitro reserva foram indiscutíveis, realizaram uma grande arbitragem, digna de uma partida decisiva.
Os torcedores aos poucos chegavam para prestigiar a competição e incentivar seus clubes.
A Policia Militar esteve presente proporcionando a segurança necessária para os presentes no evento. Salientando que a organização da competição contratou 2 policiais particularmente e o major disponibilizou outros para estarem presentes.

FOTOS DO JOGO

PENALTS




















Nenhum comentário:

Postar um comentário