domingo, 16 de junho de 2013

Barca de 5ª vence nos penalts o Bate Quente e decide o 11º Campeonato de Futebol da Baixa Alegre

Barca de 5ª e Kiosk decidirão o 11º Campeonato de Futebol da Baixa Alegre. Após um jogo cheio de rivalidade e com 2 gols, o time do Areal conseguiu classificação nos penalts contra o Bate Quente.
Foi uma manhã de domingo com muitas expectativas, dentro e fora de campo, pois estava em jogo a última vaga para a decisão da competição.
De um lado o Bate Quente com sua bela equipe: Rodrigo, Xauing, Sacerdote, Maicon e Gilton, Sid, Rincon, Juninho e Juninho Xela, Cacau e Indio. Do outro lado outra bela equipe: Régis, Heider, Del, Qüen e Thio Bira, Nerildo, Eromir, Dedel e John Lennon, Zizão e Graxa.
A partida era tensa antes de começar, pois ao entrar em campo, as equipes fizeram uma aliança de paz e entraram de mãos dadas, ate porque a rivalidade entre Bate Quente e Areal sempre existiu.
Com a firme e muito boa arbitragem de Carlinhos no comando central e auxiliado por Bruno, Gilmar e Pedro, a lei foi aplicada com rigidez fazendo com que o jogo ocorresse de forma tranquila.
O jogo começou bem disputado e a equipe do Barca de Quinta abriu o placar com Graxa se antecipando aos zagueiros no cruzamento de Heider e cabeceando no contra pé do goleiro Rodrigo. Com o gol Graxa se iguala na artilharia juntamente com Zizão do Barca de 5ª e Junior da Panificadora Vitória com 4 gols cada.
GRAXA
Ainda na primeira etapa o Zagueiro Sacerdote cobrou uma bela falta e o goleiro Régis numa difícil defesa espalmou para escanteio, na cobrança na área, Rincon cabeceou e Juninho Xela de voleio fez um bonito gol e empatou para o Bate Quente.
A partida continuou equilibrada por todo o jogo, o qual teve o jogador Rincon expulso no final da segunda etapa. Com o equilíbrio e o empate, a decisão foi para os penalts, e aí o time do Areal levou a melhor. Com o placar de 6 a 5 a equipe do técnico Enner decidirá contra o Kiosk no próximo dia 30 de junho.
Foi um jogo em que o torcedor ganhou, pois presenciou uma partida entre duas equipes técnicas e que mereceram chegar onde chegaram.
Agora e aguarda o dia 30 para saber quem levará as premiações.
O vereador, editor chefe domundodabola.com e organizador do Campeonato, Fabricio Lemos, sente-se realizado com o andamento da competição, com a presença dos torcedores, à exemplo na rodada deste domingo, quando cerca de 2.000 pessoas estiveram presentes e inúmeros veículos estacionaram-se por cerca e em torno de 500 metros da Praça de Esporte.
A torcida chegou em massa para assistir a segunda partida da rodada decisiva. Com a presença da Policia Militar todos curtiram de forma ordeira e alegre.


FOTOS


PENALTS



















3 comentários:

  1. Coisas do futebol valenciano, campeonatos do pintaguinha e do jacaré, podemos ver nomes de atletas como:Rodrigo, Jáu, Fabio, Reginaldo, Marcelo, isso falo no gol.Defesa:Sacerdote, Kuen, Maicon, Del, Ronaldo, Dinho, Junior e muitos outros. Meias-atacantes: Thiubira, Cacau, Oreinha, Peu, Biro-biro, Nerildo, Jhon Leno, Graxa,Juninho, Junhinho-XELA, Leandro, Sid, Maria,Dedel e muitos outros, esses que citei acima e outros que desculpem por não terem citados, pra vocês jogarem no pitanguinha e jacaré, não tem preço ou seja gratuitamente, mas pra jogar no campeonato valenciano são outros quinhentos, ai metem a faca né, coisas do futebol, esta é minha opinião, temos que fazer campeonatos vazeanos sem aqueles nomes que atuaram no ano anterior na liga, assim poderiamos revelar ou ter condições de um muleque mostrar serviço, pois vc pegar um muleque de 15 anos e bota em cima de Sacerdote e Kuen, o menino não vai render pois os caras mete medo, mesmo em até veteranos pior num garoto, vamos pensar nisso para os proximos campeonatos.

    Nino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninão valeu sua opinião. No entanto como organizador esclareço que esse é o meu desejo,valorizar as comunidades, já comecei eliminando jogadores de fora os da liga iria limitar mas como não houve campeonato esse ano decidimos liberar. Perceba que insiro as crianças nas preliminares...minha parte estou fazendo. Vamos juntos nessa força. Abraços...Fabricio Lemos

      Excluir
    2. Ninão valeu sua opinião. No entanto como organizador esclareço que esse é o meu desejo,valorizar as comunidades, já comecei eliminando jogadores de fora os da liga iria limitar mas como não houve campeonato esse ano decidimos liberar. Perceba que insiro as crianças nas preliminares...minha parte estou fazendo. Vamos juntos nessa força. Abraços...Fabricio Lemos

      Excluir