sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sonho do novo CT do Bahia começa a se realizar

Em evento realizado no Hotel Pestana, em Salvador, o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, entregou ao presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho, o alvará de construção da Cidade Tricolor, que ficará na cidade de Dias D´Ávila.
Segundo a OAS, as obras estão previstas para serem iniciadas no mês de janeiro, com previsão de entrega será em dezembro de 2012.

O Bahia deu um importante passo rumo a realização do seu grande sonho, que é construir o melhor centro de treinamentos do Brasil.

O presidente do Bahia destacou o primeiro passo para a modernização do clube. "Esse foi um golaço fora de campo. Temos a maior torcida, os mais apaixonados e em breve teremos um dos melhores Centros de Treinamentos do país. Esse é o fruto do trabalho que vem mostrando os seus resultados", disse.

O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, engrandece a obra, que vai beneficiar ainda mais a cidade da região Metropolitana. "eu sou u m gestor, e penso nos benefícios que estou levando para o meu município. Esta é um legado que deixarei e estou muito feliz por abrigar um projeto audacioso, ousado e que vai alavancar ainda mais o Bahia", comentou.

Os investimentos estão estimados em R$ 18 milhões. Além disso, a obra deve gerar cerca de 1.500 empregos diretos e indiretos.

Com a entrega da Cidade Tricolor, o Bahia cederá o Fazendão para a OAS Empreendimentos, que irá construir empreendimentos no local.

fonte:galaticosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário