quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Marcelinho Paraíba nega acusação de estupro: 'É tudo armação'

Marcelinho Paraíba acompanhado pelo Executivo de futebol do Sport, Cícero Souza (à esquerda) e do seu advogado, Afonso Villar (direita) (Foto: Aldo Carneiro)
O meia Marcelinho Paraíba, do Sport, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, e se defendeu das acusações de tentativa de estupro durante uma festa realizada em seu sítio, na cidade de Campina Grande-PB. Durante a entrevista, ele apresentou a sua versão dos fatos e alegou ser inocente.
- As acusações não são verdadeiras, eu sou inocente. É tudo armação, o delegado (irmão da suposta vítima) foi ao sítio sem ser convidado. Por volta das 4h, ele saiu, disparou um tiro e me deu voz de prisão. Só soube de tudo quando cheguei à delegacia
O meia chegou com 45 minutos de atraso à entrevista, acompanhado da mulher e do diretor executivo de futebol do Sport, Cícero Souza, e se mostrou bastante tranquilo e sorridente. Marcelinho agradeceu à direção do clube pelo apoio e aproveitou para pedir desculpas aos torcedores pelo acontecimento.
- Quero pedir desculpas às crianças, aos torcedores do Sport e ao povo brasileiro por esse tipo de situação. Que isso sirva de lição. Quero agradecer à direção do Sport por não ter me abandonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário