sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Encostado, Dagoberto não é nem relacionado no São Paulo

Dagoberto (Foto: Ari Ferreira)
Com pré-contrato assinado com o Internacional, o atacante Dagoberto foi preterido do treino coletivo do São Paulo nesta sexta-feira. De quebra, não está na lista dos relacionados para enfrentar o Santos, no domingo.
Segundo atleta com mais tempo de clube no elenco atual - após cinco anós, só perde para o goleiro Rogério Ceni -, Dagoberto treinou separadamente do grupo principal no início da atividade, na companhia de Luiz Eduardo, Rodrigo Caio, Dener e Willian. Eles fizeram um bate-bola com dois gols menores, enquanto os outros jogadores participavam do coletivo sob o comando de Leão.

Curioso é que o "corte" do atacante, que já havia ficado na reserva no treinamento da quarta-feira, foi justamente no dia em que algumas torcedoras foram ao CT demonstrar seu carinho pelo camisa 25. Fãs do jogador exibiram faixas e cartazes na entrada do CT. Ele só passou a integrar o time reserva com o segundo tempo do coletivo já em andamento.
Com contrato até abril do ano que vem, Dagoberto tenta sua liberação antes para poder se apresentar ao Internacional. O clube gáucho já negocia com o São Paulo a liberação e se diz perto do acordo para ter Dagol já em janeiro. No último domingo, no clássico contra o Palmeiras, o atacante pode ter feito sua última partida pelo clube. Leão não gostou de sua atuação e dá indício de que não deve utilizá-lo no próximo domingo, contra o Santos.
No coletivo, Leão repetiu o time da última quarta-feira, ou seja, com: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denilson, Cícero e Lucas; Fernandinho e Luis Fabiano.
Como novidades do treino desta sexta-feira, o atacante Ademílson, destaque do clube nas categorias de base, sendo artilheiro do Brasil no Mundial sub-17 deste ano, e o meia-atacante Rafinha, que integra a equipe Super20 do Tricolor.

fonte:lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário