terça-feira, 29 de novembro de 2011

Brasil é superado pela Sérvia e se complica na Copa do Mundo

A Seleção Brasileira masculina de vôlei não conseguiu se impor em quadra e foi superada pela Sérvia, que ocupava a penúltima colocação da Copa do Mundo do Japão, nesta terça-feira, por 3 a 1 - parciais de 27/25, 20/25, 25/20 e 25/22.
vôlei brasil sérvia (Foto: FIVB)
Com o resultado, o time de Bernardinho estaciona nos 16 pontos da tabela, na quarta posição. Polônia é a líder com 22 pontos, seguida da Rússia, com 21, e da Itália, com 17. A partida também foi a última disputada na cidade de Hamamatsu.
Os sérvios, que, diferentemente das duas partidas anteriores, entraram com o time titular, já começaram melhor no jogo, dominando boa parte da primeira parcial. Os brasileiros conseguiram encostar na reta final, no entanto, um ataque para fora de Leandro Vissotto decretou a derrota na etapa.
Na segunda, a Seleção Brasileira entrou mais ligada e reagiu no duelo, liderando com uma boa vantagem. Porém, no terceiro set, viu seus adversários novamente se distanciarem nos últimos pontos e colocarem 2 a 1 no placar.
A equipe verde e amarela continuou desconcentrada em quadra, e a quarta parcial começou como a anterior. Apesar de uma ligeira reação brasileira, a Sérvia novamente dominou o abatido jogo do Brasil, abriu vantagem e fechou a parcial e o confronto.
Os destaques no ataque sérvio foram Ivan Milijkovic (22) e Milos Nikic (21). O segundo ainda foi escolhido o melhor jogador da partida. Giba fez 15 para os brasileiros e foi o mais eficiente neste quesito.
A próxima partida da Seleção Brasileira será no dia 2, sexta-feira, quando começa a fase de jogos em Tóquio. O Brasil entra em quadra contra o Irã. A Copa do Mundo do Japão dá três vagas para as Olimpíadas de Londres, no ano que vem.
fonte:gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário