quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Adriano "Michael Jackson" diz que quer voltar para o Bahia


Um dos destaques do Bahia na Série B de 2010, o atacante Adriano "Michael Jackson", está de férias em Salvador e aproveitou para fazer uma visita ao CT tricolor. O atleta demonstrou grande interesse em voltar à vestir a camisa do clube que foi artilheiro com 15 gols e salientou que mesmo jogando fora do país - Adriano atua no Dalian Shide (CHINA) - acompanhou alguns jogos do Bahia no Campeonato Brasileiro.

“Estou em Salvador para passar minhas férias, já que minha família é daqui, e também rever alguns amigos, minha cidade. Vi alguns jogos do Bahia de longe, mas, agora, espero poder acompanhar de Pituaçu. Domingo espero estar lá. Eu tenho contrato até 2014, mas eu quero voltar. Estou com saudades. Nunca deixei de pensar o Bahia, mesmo quando estava jogando pelo Palmeiras. Fiquei feliz por rever alguns amigos, e quem sabe ano que vem não estarei aqui?!”, disse Adriano.

Sendo assim, Adriano "Michael Jackson" estará em Pituaçu neste domingo, quando o Esquadrão de Aço enfrenta o Ceará, partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2011.

As informações são do Portal Bahia Notícias.

fonte:galaticosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário