quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Na luta contra degola, Palmeiras empata com Vasco e 'ajuda' rival


O Palmeiras ainda não conseguiu se livrar totalmente do risco do rebaixamento, mas somou mais um ponto na luta contra a parte de baixo da tabela. Desta vez, o Verdão ajudou o Corinthians ao empatar por 1 a 1 com um dos postulantes ao título, o Vasco, que ficou mais distante da liderança.
A equipe de Luiz Felipe Scolari ignorou a interferência de seu resultado para o maior rival e equilibrou as forças no Pacaembu, na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.
Dedé abriu o placar para o Vasco logo no início do jogo, mas Luan empatou no segundo tempo. A torcida do Palmeiras também ignorou a rivalidade e apoiou o time alviverde, que chegou aos 43 pontos, na 12ª posição.
Já o Vasco ficou em desvantagem na briga com o Corinthians, pois encerra a rodada com 62 pontos. O time de Parque São Jorge assumiu a liderança isolada com a vitória sobre o Ceará, que, por sinal, é concorrente do Palmeiras na briga contra a degola.
O Palmeiras volta a campo na noite de domingo, quando duela com o Bahia, no Pituaçu. Já o Vasco tem compromisso no sábado, diante do Avaí, em São Januário.

gazetaesportiva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário