domingo, 13 de novembro de 2011

UFC: Cigano conquista o título do peso pesado

Brasileiro derrotou antigo campeão com um pouco mais de um minuto de combate. Ele não deu chances ao rival

 

Junior Cigano (Foto: Divulgação)

Não poderia ter sido melhor. O brasileiro Junior “Cigano” dos Santos é o novo campeão do peso pesado do UFC. Na madrugada deste domingo, ele derrotou o americano Cain Velasquez por nocaute, em Anaheim (EUA), e assegurou o cinturão da categoria.


Desafiante da noite, Cigano não deu muitas chances ao adversário. Após um início de estudo, ele conseguiu acertar um bom golpe, que fez Velasquez desabar no octógno. O nocaute veio com um minuto e quatro segundos de combate.


Com o resultado, o brasileiro chegou ao 14º triunfo em seu cartel, com apenas uma derrota. Já o americano sofreu o seu primeiro revés. Ele ainda tem nove vitórias.


- Não tenho palavras para falar sobre o que eu sinto. Quero agradecer às pessoas que estão perto de mim. Cain foi o cara mais difícil contra quem lutei. Estava com medo, porque ele é duro. Não estava 100% - afirmou o Cigano ainda no octógono.


Enquanto isso, o antigo campeão não escondeu a decepção.


- Quero pedir desculpas aos fãs. Queria ter sido melhor. Eu vou voltar - declarou Velasquez.


Cigano é agora o terceiro brasileiro a ter um cinturão no UFC. Além dele, José Aldo, no peso pena, e Anderson Silva, no médio, são campeões da modalidade.

fonte:lancenet.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário