sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Massa usará capacete especial para celebrar 100º GP e dez anos de carreira

Neste próximo domingo, Felipe Massa irá alcançar uma marca histórica na sua carreira como piloto da Ferrari. No Grande Prêmio de Interlagos, o brasileiro completará a marca de 100 corridas pela escuderia italiana e dez anos de carreira na Fórmula 1 e, para celebrar tais conquistas, usará um capacete especial.
O modelo, pintado com as cores verde, azul e dourada, contam com um estilo metalizado. O diferencial fica por conta do topo do capacete, que conta com um desenho especial, onde cem pequenos cavalos (símbolo da equipe) podem ser encontrados na forma de um maior. Cada cavalo simboliza uma corrida de Massa pelo time.
Responsável pela confecção do capacete, o artista Jens Munser ainda aproveitou para gravar as frases "10 anos de Fórmula 1" e "100 GPs com a Ferrari". Ao completar sua próxima corrida, Massa manterá seu posto de terceiro piloto que mais correu pela escuderia da Velha Bota.
O segundo é o seu compatriota Rubens Barrichello, com 102 corridas. Heptacampeão mundial, o alemão Michael Schumacher é o grande recordista nos números com a Ferrari, somando 180 provas com o carro vermelho.
fonte:gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário