sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Brasil vence no sufoco por 3 sets a 2 os lanternas da Copa do Mundo

vôlei bernardinho brasil china copa do mundo (Foto: FIVB)
A vitória sobre a China na Copa do Mundo de vôlei saiu. Não, porém, como a seleção brasileira esperava. Um dos destaques do time verde-amarelo, Gustavo admitiu que o triunfo apertado da madrugada desta sexta-feira por 3 a 2 teve um gosto amargo. Com este resultado, o Brasil perdeu a liderança na classificação geral da competição japonesa.
Com vários jogadores titulares poupados pelo técnico Bernardinho, o Brasil teve trabalho para vencer os chineses, os lanterninhas da competição. Embora a vitória tenha vindo, o resultado acabou tirando um ponto da seleção. Na Copa do Mundo, as vitórias no tie-break garantem apenas dois pontos e não três, como em caso de vitória por 3 a 0 ou 3 a 1.
- Fica um gosto amargo por termos perdido um ponto, mas temos que manter a cabeça erguida. Ainda faltam seis jogos e, agora, não podemos ter mais nenhum tropeço. Temos que conseguir os três pontos em todos os jogos para chegar lá no final e disputar o título do campeonato - disse o meio de rede Gustavo.
Agora com quatro vitórias e uma derrota (para a Itália), o Brasil aparece em segundo lugar, atrás apenas da Rússia. O próximo compromisso da seleção será contra a Argentina, domingo, em Hamamatsu, novamente às 4 horas (de Brasília) e com transmissão da Globo e do Sportv.
fonte:globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário