quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Adriano será chamado em dezembro para discutir renovação de contrato

Adriano comemora gol do Corinthians (Foto: Ag. Estado)
Adriano deixou o Pacaembu, no domingo, como "herói corintiano", ao fazer o gol da vitória sobre o Atlético-MG. Mas os deslizes que ele cometeu durante o trabalho de fisioterapia e preparação física serão levados em consideração na hora de negociar sua renovação de contrato.
O centroavante dá início ainda em dezembro às conversas para prorrogar o vínculo, que vence em 31 de julho de 2012. De acordo com a legislação, a partir de 31 de janeiro ele poderá assinar um pré-contrato qualquer outro clube, mas já demonstrou, internamente, que pretende ficar.
O problema é que, apesar do importante gol marcado na virada sobre o Atlético-MG, o camisa 10 não anda com tanto crédito no Corinthians. Entre aliados do presidente Andrés Sanches e membros do departamento de futebol há o consenso de que o Imperador poderia ter rendido muito mais se não tivesse perdido algumas sessões de treinamento ao longo da fase de recuperação – algumas com e outras sem autorização da cúpula alvinegra
Falhas à parte, o Corinthians não pensa em se desfazer do atacante. Os dirigentes entendem que seria um erro liberá-lo depois de tanto tempo e dinheiro gastos durante a recuperação, principalmente no momento que a equipe terá a chance de disputar novamente a Libertadores. A tendência, contudo, é de que não haja aumento salarial. Atualmente, ele recebe R$ 380 mil mensais, podendo aumentar para R$ 500 mil dependendo do número de atuações.
fonte:globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário