quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Festa? Despedida? Time do Bahia manda o recado

Foto: Divulgação
Enquanto o Santos prepara uma festa para o último jogo do time principal antes de viajar rumo ao confronto ante o Barcelona de Messi no Mundial de Clubes, no Japão, o elenco do Bahia já tratou de avisar: o clima será de decisão do lado do carrasco do Peixe na final do Campeonato Brasileiro de 59, em plena Vila Belmiro, com direito a Pelé, Dorval, Coutinho e Pepe lá.
Melhor da posição no torneio atual, segundo o troféu Armando Nogueira, o goleiro Marcelo Lomba disse nesta terça-feira: ”Ninguém vai para lá para assistir à despedida do Santos. Estaremos jogando nossa vida, onde toda dividida tem que ser nossa, entrar com o pé firme. Estamos representando 8 milhões de torcedores, de um clube que merece ficar na Série A”.
”Queremos resolver essa situação o mais cedo possível”, completou, referindo-se à ameaça de rebaixamento. Na rodada seguinte, o Esquadrão de Aço receberá o Ceará, em Pituaçu.
O zagueiro Paulo Miranda também entrou no clima.
"Vamos fazer de tudo. Se tiver que puxar o cabelo, segurar camisa, vamos fazer”.
"Temos que ter bastante vontade e motivação. Sabemos que é o último jogo deles em casa, mas vamos procurar estragar a festa deles, até porque precisamos muito do resultado", acrescentou.
O volante Fahel largou: "Pensamos só no Bahia. Se vão tirar o pé na hora ou não, o problema é deles. Temos que ir na bola como se fosse o último prato de comida do planeta Terra".
O lateral esquerdo Ávine ainda disse: "Vamos jogar para vencer o Santos, respeitando a qualidade deles, que todos sabem que tem, mas nós precisamos mais do triunfo do que eles".
fonte:ecbahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário