terça-feira, 22 de novembro de 2011

Chance de rebaixamento aumenta para o Tricolor

As derrotas seguidas para Inter e Palmeiras na mesma semana fizeram crescer de 1% para 7% as chances de o Bahia cair segundo cálculos do matemático Tristão Garcia, especialista contratado pela Rede Globo para analisar as partes de cima e de baixo da tabela do Brasileiro.
Foto: Bahia Notícias
A briga teve a saída de três equipes: o Porco se salvou, e América-MG e Avaí já foram rebaixados.
Garcia faz questão de destacar a possibilidade de desdobramentos que o duelo Ceará x Cruzeiro, marcado para o próximo domingo, em Fortaleza, trará para a disputa. Ele afirma que o risco de dois dos três (Furacão, Ceará e Cruzeiro) serem degolados é de 92%.
“Esse jogo no estádio Presidente Vargas pode mexer com muita gente. Será o fechamento do triangular que tem ainda o Atlético-PR. O mais bem colocado destes três estará na Série A. É certo que um desses cai. Para dois caírem, o risco é de 92%. Este jogo pode colocar fogo na disputa. Se houver empate, o Furacão pode passar os dois. Será a última cartada do Ceará. A situação do Cruzeiro é preocupante, mas um triunfo a pode mudar a vida do time e dos que estão acima, já que complica bastante o Ceará”, diz o matemático.
fonte:ecbahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário