quarta-feira, 29 de julho de 2020

Sergio Ramos convida Conor McGregor para treinar com o Real Madrid


Uma nova e improvável amizade parece estar se fortalecendo no mundo dos esportes. Sergio Ramos, zagueiro e capitão do Real Madrid, e Conor McGregor, astro do UFC, andaram trocando várias mensagens e elogios por meio de suas redes sociais nas últimas semanas.
O contato já rendeu até mesmo um convite do espanhol para que o irlandês participe de uma sessão de treinamento do clube merengue.
Ao publicar um vídeo jogando futebol em seu jardim, McGregor provocou o novo amigo e escreveu na legenda “o que acha, @sergioramos?”. O espanhol respondeu: “Alto nível, companheiro! Que tal participar de um treino no Real Madrid? Você é mais do que bem-vindo para se juntar a nós a qualquer momento”.
“Meu irmão, obrigado! A próxima vez que eu for a Madri será uma honra”, disse McGregor, que se aposentou das lutas pela terceira vez no mês passado.
A troca de mensagens entre os dois atletas começou com Ramos imitando a famosa comemoração de McGregor após marcar um gol em um treinamento do Real. Ele marcou o irlandês no comentário e assim os diálogos tiveram início.
Agora é aguardar para ver quando o encontro entre eles acontecerá e se McGregor vai se arriscar nos gramados com o campeão espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário