GOVERNO DO ESTADO. BAHIA AQUI É TRABALHO

terça-feira, 28 de julho de 2020

Flamengo inicia negociação com o técnico Domènec Torrent nesta terça-feira

Flamengo inicia negociação com o técnico Domènec Torrent nesta terça-feira

O Flamengo vai iniciar as negociações com o técnico espanhol Domènec Torrent nesta terça-feira (28) para ser o substituto de Jorge Jesus, que foi contratado pelo Benfica. O vice de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel apresentarão valores ao treinador. O trio já havia conversado nos últimos dias.

Além Torrent, Braz e Spindel também se reuniram com Carlos Carvalhal, onde o projeto foi mostrado, mas sem formalizar uma proposta. De acordo com a imprensa de Portugal, o treinador português, que estava no topo da lista de substitutos de Jesus e deixou o Rio Ave, acertou com o Braga para a próxima temporada europeia. A equipe terminou o campeonato nacional na terceira colocação com 60 pontos e vai disputar a próxima edição da Liga Europa. Os dirigentes brasileiros ainda conversaram com o espanhol Fernando Hierro, que marcou época no Real Madrid durante a carreira de jogador.

Domènec Torrent foi auxiliar de Pep Guardiola no Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City até assumir o New York City em 2018 onde permaneceu até 2019. Ele foi elogiado pelo antigo chefe, que segue no clube inglês.

A estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro está marcada para o dia 9 de agosto, um domingo, às 16h, contra o Atlético-MG, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário