sexta-feira, 31 de julho de 2020

Barcelona tem interesse no brasileiro William


A um mês do fim do seu contrato com o Chelsea, o atacante Willian tem várias opções de futuro para escolher. E uma delas é o Barcelona. É o que garante a emissora “Sky Sports”. Segundo a TV britânica, o time catalão ofereceu três anos de contrato para o atacante, o que pode pesar na decisão do brasileiro.
O empresário do jogador, Kia Joorabchian, afirmou à rádio “Talk Sport” que Willian, de 31 anos, tem cinco ofertas, das quais duas seriam de clubes da Inglaterra. O Chelsea também ofereceu a extensão do vínculo, mas por apenas duas temporadas. O brasileiro deseja no mínimo, e esse impasse impediu um acerto com o clube londrino até o momento.
O jornal catalão “Sport” reproduziu a informação da “Sky Sports” reiterando que Willian tem características que faltam ao atual elenco do Barcelona, como a qualidade no chute de longa distância e a agressividade na ponta. O fato de ser uma transferência sem custos também pesa ao time catalão, que busca meios de aliviar sua folha salarial e reduzir gastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário