quarta-feira, 29 de julho de 2020

Invicta em Juazeiro desde 2018, Juazeirense recebe o Atlético de Alagoinhas pela semifinal

Invicta em Juazeiro desde 2018, Juazeirense recebe o Atlético de Alagoinhas pela semifinal

A Juazeirense recebe o Atlético de Alagoinhas nesta quarta-feira (29), logo mais às 21h30, no Estádio Adauto Moraes, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. O Cancão de Fogo não perde na sua cidade desde 2018. De acordo com o site "Bahia Esportiva", são 26 partidas deixando o campo sem perder.

A última derrota do Cancão de Fogo no Adauto Moraes foi no dia 14 de abril de 2018 quando foi batido pelo Confiança por 1 a 0, em duelo pela Série C do Brasileiro. De lá para cá, o time acumula 13 vitórias e 13 empates em partidas que valeram pela Série C do mesmo ano, Série D, Baianão, preliminar da Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2019, enquanto neste ano, todos os compromissos foram pelo estadual.

A única derrota da Juazeirense na atual edição do Baiano foi imposta justamente pelo Atlético de Alagoinhas. Antes da paralisação pela pandemia do coronavírus, o Carcará bateu o Cancão de Fogo por 2 a 1, jogando no Carneirão, em Alagoinhas, pela sétima rodada.

A partida de volta entre Juazeirense e Atlético de Alagoinhas está marcada para o próximo domingo (2), às 16h. O encontro será no Carneirão, reduto do Carcará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário